03/04/2011

Como acompanhar um Blog?

Muitas pessoas as vezes me dizem...entrei no seu Blog mas não consegui ser seguidor e nem fazer cometários nas públicações.

Então vou deixar aqui passo a passo de como ser seguidor em um blog!

Aproveite e siga esse Blog, que tem sempre informações
separadas com muito carinho e cuidado para você.

 

O que é Acompanhar?

Você tem um blog favorito e quer que o autor e os leitores saibam que você é um fã? Agora você pode fazer isso e muito mais com o recurso Acompanhamento do Blogger. Você pode até mesmo controlar os blogs que acompanha usando a sua Lista de leitura no painel do Blogger.

Como faço para ser seguidor de um blog?

Existem várias maneiras de se tornar seguidor de um blog. Uma das maneiras mais fáceis é visitar um blog que tenha adicionado o widget Acompanhamento e clicar no link "Acompanhar esse blog" no widget "Seguidores":


Em seguida, você verá uma janela pop-up com as opções para acompanhar o blog publicamente ou anonimamente:

 
Selecione como gostaria de acompanhar o blog e clique no botão laranja "Acompanhar". Pronto! Você já é um seguidor do blog. Se você escolheu acompanhar o blog publicamente, a foto do seu perfil será exibida no blog, com um link para o perfil do seu Blogger (observação: o widget pode não mostrar todos os seguidores do blog. Se esse for o caso, todos os seguidores estarão vinculados pelo widget). Quando você se torna seguidor de um blog, ele também será adicionado à sua Lista de leitura no seu painel do Blogger. Você também pode tornar-se um seguidor de qualquer blog ou URL (mesmo se o blog não tiver o widget Seguidores) adicionando o blog à sua Lista de leitura no painel.
 
Você também pode mudar a forma de acompanhar o blog (publicamente ou anonimamente) no menu suspenso.
Por fim, acompanhar um blog criará uma inscrição para o blog na sua conta do Google Reader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário